MICROPIGMENTAÇÃO FIO A FIO MINHA EXPERIÊNCIA

 

Oi meninas tudo bem?

Quem nunca teve vontade de fazer as sobrancelhas com um profissional de qualidade? Eu sempre tive, mas sempre tive medo de fazer algo semi permanente sabendo das dificuldades que os profissionais tem em achar pigmentos para pele morena e negra.

Ano passado fiz uma lista de desejos para serem realizados em 2017 e nessa lista estava fazer minhas sobrancelhas, sei que isso pode soar fútil para algumas pessoas. Mas pra mim não era, vocês não sabem como é maravilhoso salvar 10 minutos do seu dia sem precisar fazer a sobrancelha com maquiagem e quando encostar na camisa branca do seu namorado/marido não deixar metade da maquiagem.

Pesquisei muito sobre todos os métodos e técnicas antes de tomar essa decisão:

  • Profissionais
  • Técnicas
  • Higienização
  • Contra indicação
  • Pigmentos
  • Material usado
  • Pos tratamento
  • Tutoriais e muito mais.

*Recado para todas pesquise, leia, converse e tenha certeza do profissional que vai fazer qualquer procedimento no seu rosto. Lembre-se barato pode e vai sair muito caro.

Escolhi a profissional Leticia Librelon da LettyBrows além de ser uma querida é muito profissional, ela está no mercado da beleza a mais de 3 anos, antes do microblading trabalhou com outras técnicas. Como Leticia nunca fica acomodada decidiu investir mais dinheiro e tempo e veio com essa técnica maravilhosa da microblading que deixa a sobrancelha super linda e o melhor de tudo natural e simétrico. O procedimento leva em torno de 2 horas, preenchendo formulários e depois um bate papo muito importante explicativo sobre a técnica antes, durante e depois do procedimento. 

daniela-brousse-microblading-fio-a-fio

junho 2016

Eu estou apaixonada pelo resultado e ainda nem terminou, ainda falta o retoque depois de 30 dias após a cicatrização. Acordo todos os dias com o rosto armonico me sentindo ainda mais diva. Se vocês tiverem qualquer dúvida sobre o procedimento deixe seus comentários abaixo vou adorar ajudar de alguma forma.

Meninas que estiverem em Dublin e quiserem saber e ver mais sobre o trabalho da Leticia Librelon curta a página LettyBrows e marque sua consulta voce não vai se arrepender.

Social Media:
MyFACEBOOK: Dany Brousse
My INSTAGRAM: @daniela_brousse
TWITTER: dany_brousse
SNAPCHAT: danybrousse
GOOGLE PLUS: Daniela Brousse

Kisses Daniela

You may also like

error: Content is protected !!